terça-feira, 21 de maio de 2013

Troca de Carro...

Bom, primeira postagem aqui do blog...Vou falar da troca de carro que eu fiz, vendi o meu Gol G4 1.0 que era turbo(carrinho muito legal e forte, apesar de ser 1.0), para pegar um mito, bom quase um mito, peguei um Gol G3 GTI 2.0 16v(carro muito forte mesmo original). Fazia muito tempo que queria um GTI desses, quando fui comprar o G4 a minha vontade na época já era comprar um GTI. Então carro completinho em termos, tem couro, ar, computador de bordo, direção hidráulica, (completo em termos porque o ar não funciona) e um bom e velho AP de 153hp's.
Breve vou falar dos pontos positivos e negativos do Gol 1.0T que tive.

3 comentários:

  1. Man, me passe um contato seu aí, facebook, email, qualquer coisa! Tenho um G6 e nem tô dormindo direito pensando na preparação dele kkkkk abraços!

    Vitor Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso queira me mandar logo um email, o meu é viiittor@live.com

      Excluir
    2. Fala Vitor,
      te respondi por e-mail, mas a proposito, seu carro e 1.0 ou 1.6?
      abraço

      Excluir