quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Primeiro Upgrade do Gti... =D


Fala rapaziada, entao acabei de fazer o primei upgrade no Gti. E não foi na parte de motor, foi ate inesperado, pois surgiu a oportunidade de trocar as rodas originais mais algumas peças do G4T que eu não vou utilizar no Gti em um jogo de H&R réplica das Bbs, novas na caixa. Como eu ja tinha um jogo de pneus Pirelli 205/40/17 que ia por no G4T foi plug and play! O.o 
Fiquei muito satisfeito com o resultado, o carro ainda está alto mais em breve vou darum tapa na suspensão dele, nada demais porque carro turbo epra acelerar, e carro baixo tem que andar pontinha de unha... não da pra ter tudo né? 


Entao é isso, surgindo duvidas deixem nos comentários, acessem a nossa pagina no youtube... 
Abraço 
Quase dormiu comigo!! =D




Passageira do dia!!! 



Antes .....



Depois... 




5 comentários:

  1. Ficou massa hein Felipe... Toda BBS tem seu lugar né ! Sou Fã delas... Mais Aqui uma dica Tira os filme dele e ou deixa sem ou coloca aquele verdinho clarinho, Não ? pois ele já é preto ainda com filme fica cabulozasso ! Hehe !
    Aqui, Me fala do projeto cara o que você pretende? vai ser forjadão mesmo ? Qual a cavalaraia estimada ? Abração ! Warley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Warley,
      Eu to andando meio carro de bandido assim, to ate agradando! sauhhuushusa
      Vou trocar o isulfilme sim so não sei quando, mais em breve espero. Ele vai ser forjado, eu so não sei se eu vou montar um kit padaria e ir comprando as peças pra forjar, porque a guelagem de andar em carro turbo ta a mesma ou maior de quem nunca teve um.... Pra montar um kit padaria so falta a turbina que está em vista ja e a valvula wastegate. Então não está tao complicado assim... vamo ver ai, nesses proximos meses oque vai sair...!
      Continue acompanhando...
      abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Uai demorô, rsrsrs coloca o kit e regula direitinho e vai andando de boa na verdade pelo que sei esse motor pra uso na rua e diário nem precisa forjar né ! Anda que é uma beleza.
      Mas depende muito do uso do carro e se o cara quiser um canhão de rua ai tem que forjar mesmo pra não ter problemas...mais pra andar de boa e com uma cavalaria em torno de 200 cv (Putz) esse motor atinge tranquilo sem muitos esforços !
      Aqui, esse AP ainda segue como no GTI bola com cabeçote Cruzado ?

      Excluir
    4. To achando que vou fazer isso, montar com 0,5kg denovo e ir brincando ate ter dinheiro pra forjar! Esse cabeçote e fluxo cruzado sim, igual o Golf mexicano, aquele primeiro modelo brasileiro... so que com um cabeçote 16v, com bielas longas de 159mm se não me engano.

      Excluir